Nutella lançou uma edição limitada do seu icónico frasco que inclui fotografias do Poço da Broca
A marca da italiana Ferrero quer ajudar as pessoas a descobrir algumas das maravilhas de Portugal e o Poço da Broca está entre os 15 locais escolhidos pela Nutella para ilustrar as suas embalagens desta edição limitada

O Poço da Broca, na Serra da Estrela, é um dos locais escolhidos para a edição deste ano da campanha da Nutella "Em casa temos o que é bom". A marca quer levar as pessoas a "descobrirem os tesouros escondidos perto das suas casas". Por isso, a marca do creme de avelãs e cacau "lançou uma nova edição limitada do seu icónico frasco de 600 gramas, que inclui fotografias de 15 novos lugares extraordinários do nosso território. São 15 imagens diferentes, que estarão disponíveis nos principais pontos de venda, e que convidam a explorar alguns dos lugares mais espectaculares que nos rodeiam", explica a Nutella.
Um dos locais é a Cascata do Poço da Broca, entre a Serra da Estrela e a serra do Açor, "A Cascata do Poço da Broca é uma cascata que se destaca pela sua beleza inigualável e encontra-se na ribeira do rio Alvôco, mais concretamente na povoação da Barriosa, em Vide, concelho de Seia. Este pequeno desnível forma a agradável praia fluvial conhecida pela sua tranquilidade", refere uma nota da Nutella.
Com a sua nova campanha "Em casa temos o que é bom", a Nutella diz pretender «fomentar o turismo local, encorajando que qualquer pessoa visite os lugares únicos que temos ao nosso redor e que merecem ser descobertos. A iniciativa pretende reivindicar o encanto de alguns dos locais mais extraordinários do nosso país, lembrando-nos que não é preciso ir muito longe para desfrutar de experiências únicas».