Seia baixou 16 posições no ranking Bloom Consulting Portugal City Brand

Seia baixou 25 posições na sua capacidade enquanto cidade de atracção de negócios assim como baixou 17 posições enquanto cidade atractiva para se viver.
Os resultados da investigação/análise independente do Portugal City Brand Ranking refere ainda que Seia tem perdido atracção de talento, atracção de turistas e negócios para o seu território.
Como podemos ver no ultimo quadro o concelho vizinho de Oliveira do Hospital tem-se destacado enquanto Concelho para se visitar e para se viver, subindo respectivamente 61 posições e 4 posições em relação a anos anteriores.

"O Portugal City Brand Ranking© tem dois objetivos claros:
Primeiro, mostrar ao mercado nacional o que é uma marca territorial, e demonstrar a importância que cada uma das 308 marcas municipais do nosso país desempenha.
Em segundo lugar, mostrar de forma matemática e transparente o impacto que cada uma delas tem a cada ano na realidade da atração de Talento, turistas e negócios para o seu território. Para efetuar tal análise, utilizamos apenas factos concretos isentos de opinião. O Portugal City Brand Ranking© surgiu com o objetivo de desmistificar a área de "Place Branding" e de dar novas ferramentas de medição aos municípios portugueses, permitindo que estes melhorem o seu desempenho ano após ano.
Seia no geral baixou 16 posições neste ranking. Na classificação de atracção de negócio desceu 25 posições. Cidade para viver baixou 17 posições.

A Bloom Consulting
disponibiliza os seus estudos independentes locais, regionais, nacionais ou globais, para contribuir para uma visão mais aprofundada dos problemas que enfrentamos no mundo atual. Os estudos conduzidos pela Bloom Consulting estão sempre disponíveis gratuitamente no nosso Bloom Consulting Journal.
Para aceder à apresentação integral dos resultados consulte:
https://www.bloom-consulting.com/pt/bloom-consulting-portugal-city-brand-ranking/posicoes/
