"Seia promessas do PS"

Foi assim que João Tilly Deputado do partido CHEGA na Assembleia Municipal de Seia descreveu o rol de promessas por cumprir mas que se anunciam com pompa e circunstância ano após ano pelos vários executivos do PS que têm liderado a Câmara Municipal de Seia.
O Deputado referiu na sua intervenção que é a terceira vez que se anunciam as obras para o Centro de Saúde, as obras para a escola secundária de Seia, a valorização do Hospital de Seia, as obras do aeródromo, a construção de hotéis entre tantas outras obras apelidando esta postura e forma de governar de "Seia promessas do PS".
Relativamente ao Mercado Municipal e às rendas pagas por quem tem lá o seu negócio o Deputado do CHEGA refere que os pagamentos deviam dar pelo menos para a electricidade já que outros empresários dos mesmos ramos de actividade que não estão no mercado pagam cada vez mais pela água, electricidade, impostos e deviam também ser "olhados" pelo executivo com mais atenção para evitar o encerramento de alguns desses estabelecimentos.
João Tilly na sua intervenção critica também aquilo que foi apelidado de ampliação da zona industrial da Abrunheira dizendo mesmo que se trata de um autêntico "flopp" à imagem do que acontece com o aeródromo e com o CISE.
Na cultura o Deputado do CHEGA diz que é preciso ter gente como deve ser à frente dessa área.
Relativamente ao espaço onde se realizaram as festas do concelho apelidou-o de ser um espaço que coloca em perigo quem o frequenta e que o anfiteatro Municipal mesmo com as obras de intervenção vai continuar a não reunir as condições necessárias para concertos da dimensão dos Xutos&Pontapés e portanto é necessário encontrar alternativa para as festas do concelho que não passem por se realizar onde se constumam realizar dado o perigo que representam para os cidadãos.
A sua intervenção ainda referiu a questão das acessibilidades ou falta delas mas ainda que se melhorem diz "se houver neve as estradas ficam fechadas na mesma e não servem para nada".
Relativamente à Educação no concelho o Deputado do CHEGA ainda teve tempo para se referir à Escola da Arrifana dizendo que não tem equipamentos nas salas de aula que deveriam ter dizendo que é necessário olhar para esses assuntos e mais do que olhar resolvê-los que é isso que é preciso.
LS